Os Marcos Antonio Grecco Diaries



Ao ver este quão amoroso e misericordioso Ele é de modo a você, você se tornará Ainda mais amoroso e misericordioso de modo a utilizando ESTES outros. E blogar será a minha glória revelada em você!

Nas várias semanas que seguiram-se, o produtor e eu conhecemos um ao outro. Várias vezes ele olhava de modo a mim do outro lado por sua mesa e dizia, Eu nãeste sei porque estou gastando tanto tempo usando você.

Quando Israel estava no deserto, Deus manifestava a Sua própria presença a eles atravé especialmentes do uma nuvem. Esta nuvem era uma manifestaçãeste física do compromisso do Deus do estar com o Seu povo. Ela descia e cobria este tabernáculo POR DIA e noite.

Há uma diferença entre a presença de Deus e a Tua glória. A maioria Destes cristãos conhece a Tua presença – as AS SUAS grandes obras em AS SUAS vidas – contudo poucos conhecem a Sua própria glória.

Davi quis realizar a coisa certa, porém não levou em conta 1 detalhe: Deus havia ordenado qual a arca fosse transportada nos ombros Destes coatitas, da tribo de Levi . Talvez por dar Ainda mais prático e cômodo, Davi mandou de que colocassem a arca sobre 1 carro de bois para o transporte. Era um carro moderno, e ESTES filhos por Abinadab este guiavam, 1 na frente e o outro atrás. Contudo a desobediência foi a causa de uma tragé especialmentedia: ESTES bois tropeçaram e quando o qual estava atrás, Uzá, estendeu a mão para segurar a arca, Deus este matou por causa da tua irreverência.

, deixando os filhos MARCOS 37. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Moisfois estava convencido por que com a presença de Deus em sua própria vida, lhe seria inútil se empenhar por qualquer coisa. Ao Discutir face a face utilizando este Senhor, disse: …Se a tua presença nãeste vai comigo, não nos faça subir deste lugar (Êxodo 33:15).

Este é este poder da presença por Deus. E todo cristãeste pode testemunhar da mesma maneira: Grandes coisas possui feito a presença de Deus comigo!

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

É interessante ressaltar qual a sabedoria do rei é apresentada saiba como 1 dom vindo do Deus: “Mas tu és sábio, meu senhor, como 1 anjo possui a sabedoria de Deus, para entenderes tudo este qual acontece sobre a base” (20). Este rei então permite que Absalãeste volte de modo veja isso a sua própria coisa isento se apresentar.

Partilhe conosco sua própria experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

, deixando ESTES filhos NÃEste DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Deus determina uma condiçãeste para a Sua própria presença em nossas vidas. Esta condiçãeste é encontrada em 2 Crônicas 15. Pelo capítulo anterior, o rei Asa havia conduzido ESTES exércitos do Judá à uma grande vitória contra o exército etíope de um milhãeste informações especiais do homens. Porém, Asa testificou que fôra a presença por Deus qual havia dispersado este inimigo:

, deixando os filhos DENAIR 62. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *