A chave simples para bondade Unveiled



Devo compreender de que este erro por outrem, hoje, talvez será este meu amanhã, já de que nas trilhas evolutivas da Base todos somos ainda portadores da essencia humana.

Conserva a entrada do coraçãeste atingível a todos ESTES companheiros que te cerquem, tanto deles agoniados, a te rogarem. concurso e consolaçãeste. Que o teu sorriso seja este porteiro dos teus sentimentos, encorajando-lhes as energias.

Ele, para cumprir a vossa vontade e reunir um povo santo em vosso louvor, estendeu os braçESTES na hora da sua própria paixãeste a fim do vencer a morte e manifestar a ressurreição. Por ele ESTES anjos celebram vossa grandeza e ESTES santos proclamam vossa glória. Concedei-nos também a nós associar-nos a seus louvores, cantando (dizendo) a uma só voz:

Na verdade, é bendito o vosso filho, presente pelo meio de nós, quando nos reunimos por seu amor. Como outrora aos discípulos, ele nos revela as Escrituras e parte o pão para nós.

. E esta é uma DE razões pelas quais, juntamente com a prática da caridade, constitui este elevado Destes mandamentos Divinos. Mas nosso estudo serve saiba como uma confirmaçãeste disso, ainda maior do que a sobrevivência coletiva do povo judeu. Ensinam os nossos mais dicas aqui sábios qual o estudo indicado da 

As almas afins se engrandecem constantemente repartindo as suas alegrias e os seus dons utilizando a Humanidade inteira, nãeste existindo limitações de modo a o amor, embora mesmo que ele também a luz divina a expressar-se em graus multiplos nas variadas esferas da vida. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

Na verdade, é bendito o vosso filho, presente pelo meio por nós, quando nos reunimos por seu amor. Tais continue como outrora aos discípulos, ele nos revela as Escrituras e Parcela este pão de modo a nós.

Vossa Igreja mesmo que testemunha viva da verdade e da liberdade, da justiça e da paz, para de que toda a humanidade se abra à esperança por um mundo novo.

Quanto mais você se aproxima por Jesus, Ainda mais ajustada será a sua caminhada A respeito de a escola da Base!

A parentela é um cadinho em de que se nos apuram os sentimentos. (cadinho: vaso empregado em operações químicas à temperaturas elevadas).

Aos companheiros por caminho, ofertarás algo por teu coração, qual se estivesses espontaneamente pelo dever de reembolsar a cada um diminuto pedágio do amor. (Meimei)

Procuremos a consciência de Jesus de modo a que a minha e sua consciência lhe retrate a perfeiçãeste e a beleza!… (André Luiz, do livro: Nos domínios da mediunidade).

Quando o companheiro por jornada o critica injustamente, continue laborando em AS SUAS tarefas de fraternidade Cristã, porque este Tempo se encarregará de demonstrar ESTES verdadeiros princípios da Justiça por Cima.

Saiba que aquele de que fizer converter do erro do seu sentido um pecador salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão do pecados. (TIAGO, do livro: A CARTA DE TIAGO p/ os Cristãos de todos os tempos).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *